NRF 2024: 114ª edição do principal evento de varejo acontece em Nova York

De 13 a 16 de janeiro, profissionais dos maiores e mais inovadores varejistas do mundo irão palestrar sobre temas indispensáveis, entre eles, a marca própria. Entenda como participar

pavilhão do evento de varejo nrf com pessoas circulando
Foto: National Retail Federation | Reprodução Facebook

Entre os dias 13 e 16 de janeiro, em Nova York (EUA), acontecerá a 114ª edição da NRF, o mais tradicional evento de varejo do mundo. E como não poderia deixar de ser, a comitiva FGVcev e Amicci estará mais uma vez presente por lá, com uma programação exclusiva e orientação de professores especialistas do mercado. 

Participar da NRF é uma oportunidade para os mais diversos players do varejo aprimorarem seus conhecimentos e se conectarem com outros profissionais do setor. 

Confira os diferentes perfis dos visitantes e expositores do evento:

  • Varejistas;
  • Associações e entidades de classe;
  • Shopping Centers;
  • Franqueadores e franqueados;
  • Prestadores de serviços para o varejo;
  • Instituições financeiras;
  • Acadêmicos;
  • Fabricantes;
  • Consultores.

Além disso, vários CEOs e líderes do setor subirão aos palcos da NRF 2024 para compartilhar dados e tendências. Entre eles, estarão o presidente e CEO do Walmart nos EUA, John Furner; o presidente da Levi Strauss & Co., David Kimbell; o CEO da PepsiCo Foods North America, Steven Williams, entre outras personalidades. 

A expectativa é de que 38 mil pessoas de quase 100 países participem da NRF 2024, além de mais de 6 mil marcas presentes. 

Benefícios em fazer parte da comitiva FGV e Amicci na NRF 2024

De 2022 para 2023, o congresso aumentou significativamente o seu público, totalizando mais de 30 mil visitantes, entre eles grandes varejistas do mundo.

Há um propósito em comum entre os participantes: sair de lá atualizado sobre o mercado e cheio de insights. Por isso, a experiência trará diversos temas vantajosos e indispensáveis, como o comportamento do consumidor, estratégia e novos modelos de negócio, além de operação de lojas e tecnologia.

pessoas conversando durante a NRF
A NRF é o destino anual dos varejistas brasileiros, a fim de acompanhar inovações e fazer networking

Quem quiser participar da NRF 2024, poderá contar com a excelência da comitiva FGVcev e Amicci. A programação inclui a curadoria e a orientação de professores especialistas em varejo na delegação com mais de 20 anos de experiência em conduzir grupos na NRF Retail’s Big Show.

Confira alguns detalhes da programação:

  • Seminário de abertura e networking;
  • Wrap-up diário com sala exclusiva no Javits Center;
  • Visitas guiadas à feira;
  • Visitas técnicas de campo;
  • Acesso ao aplicativo exclusivo Store Tours, para acompanhar toda a agenda do programa e dicas imperdíveis.

Não perca essa oportunidade de inovar e fazer networking! Confira aqui valores dos pacotes e a programação completa.

Assine nossa newsletter!

Receba conteúdos sobre o universo de marcas próprias mensalmente.

Vantagens dos produtos de marca própria

Atinja o máximo potencial do seu varejo com marcas próprias

Os maiores varejistas do mundo já investem na criação de suas marcas próprias. Os principais motivos? Dá só uma olhada:

Saia na frente

Tenha autonomia para estar presente em todas categorias de mercado, com um produto único.

Fidelize seus clientes

Pela qualidade e por serem produtos até 20% mais baratos do que os de marcas líderes, os clientes compram mais.

Melhore suas margens

A média da margem bruta de produtos de marca própria costuma ser 5% maior.
Agende uma demonstração

Preencha o formulário abaixo para realizar o agendamento:

Descubra mais sobre Amicci

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading