De 13 a 16 de janeiro, profissionais dos maiores e mais inovadores varejistas do mundo irão palestrar sobre temas indispensáveis, entre eles, a marca própria. Entenda como participar
Entre os dias 13 e 16 de janeiro, em Nova York (EUA), acontecerá a 114ª edição da NRF, o mais tradicional evento de varejo do mundo. E como não poderia deixar de ser, a comitiva FGVcev e Amicci estará mais uma vez presente por lá, com uma programação exclusiva e orientação de professores especialistas do mercado.
Participar da NRF é uma oportunidade para os mais diversos players do varejo aprimorarem seus conhecimentos e se conectarem com outros profissionais do setor.
Confira os diferentes perfis dos visitantes e expositores do evento:
- Varejistas;
- Associações e entidades de classe;
- Shopping Centers;
- Franqueadores e franqueados;
- Prestadores de serviços para o varejo;
- Instituições financeiras;
- Acadêmicos;
- Fabricantes;
- Consultores.
Além disso, vários CEOs e líderes do setor subirão aos palcos da NRF 2024 para compartilhar dados e tendências. Entre eles, estarão o presidente e CEO do Walmart nos EUA, John Furner; o presidente da Levi Strauss & Co., David Kimbell; o CEO da PepsiCo Foods North America, Steven Williams, entre outras personalidades.
A expectativa é de que 38 mil pessoas de quase 100 países participem da NRF 2024, além de mais de 6 mil marcas presentes.
Benefícios em fazer parte da comitiva FGV e Amicci na NRF 2024
De 2022 para 2023, o congresso aumentou significativamente o seu público, totalizando mais de 30 mil visitantes, entre eles grandes varejistas do mundo.
Há um propósito em comum entre os participantes: sair de lá atualizado sobre o mercado e cheio de insights. Por isso, a experiência trará diversos temas vantajosos e indispensáveis, como o comportamento do consumidor, estratégia e novos modelos de negócio, além de operação de lojas e tecnologia.
Quem quiser participar da NRF 2024, poderá contar com a excelência da comitiva FGVcev e Amicci. A programação inclui a curadoria e a orientação de professores especialistas em varejo na delegação com mais de 20 anos de experiência em conduzir grupos na NRF Retail’s Big Show.
Confira alguns detalhes da programação:
- Seminário de abertura e networking;
- Wrap-up diário com sala exclusiva no Javits Center;
- Visitas guiadas à feira;
- Visitas técnicas de campo;
- Acesso ao aplicativo exclusivo Store Tours, para acompanhar toda a agenda do programa e dicas imperdíveis.
Não perca essa oportunidade de inovar e fazer networking! Confira aqui valores dos pacotes e a programação completa.