Amicci, seis anos de marcas de sucesso e marcos históricos

A Amicci comemora mais um aniversário em março de 2022. São 6 anos de trajetória, com crescimento surpreendente e notável sucesso das marcas e produtos lançados junto aos clientes. Seguindo sempre sua meta principal de viabilizar o consumo de qualidade no mundo, sendo a principal plataforma de conexão de negócios da América Latina, lança diariamente novos negócios de excelência no mundo de Marcas Próprias, Comércio Exterior e Comanufacturing.

Quando olhamos para a história da Amicci, conseguimos ver muita dedicação e paixão por Marcas Próprias, que possibilitou fazer da companhia uma marca sólida, com soluções exclusivas e de altíssima qualidade. Nesses poucos anos, foram mais de 5 mil SKUs lançados e sob gestão diária, em mais de 150 categorias diferentes do mercado. Com uma base robusta de mais de 24 mil fornecedores nacionais e internacionais, atua em cerca de 16 mil pontos de vendas dos parceiros, movimentando bilhões na economia brasileira e estrangeira.

Celebrando os 6 anos de trajetória, trazemos aqui alguns dados interessantes:

Os 6 primeiros clientes
Com centenas de clientes, os primeiros parceiros já traziam clareza do quão grande seriam os negócios da Amicci. Os seis primeiros foram Lopes Supermercados, Rede São Paulo, Petz, Rede Brasil, Carrefour e ExtraFarma.

As 6 principais regiões de atuação no Brasil
Do Norte ao Sul, a presença nacional da Amicci sempre foi uma característica forte e diferencial notável nas parcerias. Com Marcas Próprias, conseguimos ver resultados incríveis em pelo menos seis regiões: Em Manaus (AM), com Tapajós; em Natal (RN), com Supermercados Nordestão; Salvador (BA), com GBarbosa; Campo Grande (MT), com Carrefour; São Paulo (SP), com Rede São Paulo; e em Itapema (SC), com Grupo Koch.

Os 6 primeiros sócios
Outra característica importante para a missão da Amicci é o partnership, onde os colaboradores se tornam acionistas da companhia. Os seis primeiros foram Johnny Reitzfeld, Antônio Sá, Danusa Tavares, Rie Sato, Antônio Neto e Leandro Lima.

As 6 principais razões para ser um amicciano
São diversos os fatores que fazem a Amicci crescer o seu número de colaboradores dia após dia. As seis principais razões para se tornar um amicciano (colaborador Amicci) são: cultura horizontal, desenvolvimento pessoal, possibilidade de partnership, forte crescimento da empresa, equipe de especialistas e conhecimento transversal.

A Amicci vive hoje um dos seus melhores momentos, deixando um legado belíssimo, projetando novas conquistas impressionantes e serão, muito em breve, a maior plataforma de conexão de negócios do mundo! Parabéns, amiccianos.


Assine nossa newsletter!

Receba conteúdos sobre o universo de marcas próprias mensalmente.

Vantagens dos produtos de marca própria

Atinja o máximo potencial do seu varejo com marcas próprias

Os maiores varejistas do mundo já investem na criação de suas marcas próprias. Os principais motivos? Dá só uma olhada:

Saia na frente

Tenha autonomia para estar presente em todas categorias de mercado, com um produto único.

Fidelize seus clientes

Pela qualidade e por serem produtos até 20% mais baratos do que os de marcas líderes, os clientes compram mais.

Melhore suas margens

A média da margem bruta de produtos de marca própria costuma ser 5% maior.
Agende uma demonstração

Preencha o formulário abaixo para realizar o agendamento:

Descubra mais sobre Amicci

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading