Grupo Shibata aposta em marca exclusiva para a rede

Marca Uni, desenvolvida em parceria com a Amicci, conquista clientes com produtos em diversos segmentos

Atuando há 45 anos no varejo e atualmente com 28 lojas, o Grupo Shibata vem ganhando destaque e visibilidade com a marca exclusiva da rede. A linha Uni atua em diversas categorias e foi desenvolvida para que o cliente pudesse encontrar todas as soluções de compra em uma só marca. São centenas de itens que vão desde alimentos, temperos, produtos de higiene e limpeza.

O desenvolvimento da marca começou inicialmente com as categorias de alimentos, itens de casa e cozinha e higiene pessoal.

Shibata — Foto: Shibata

Hoje ao total são 5 marcas contando com itens de limpeza e produtos para crianças e bebês.

As submarcas que compõe a marca Uni são:
– Uni Sabor – alimentos e bebidas
– Uni Care – higiene pessoal
– Uni Baby – produtos para bebês e crianças
– Uni Limp – produtos de limpeza
– Uni Lar – produtos para casa e cozinha

Os produtos da Uni são vendidos exclusivamente na rede e estão disponíveis em todas as unidades do Grupo Shibata. O diferencial, além de serem de marca própria, é a qualidade com um preço acessível. “Isso faz diferença no dia a dia. Para a família que procura produtos de qualidade, pode apostar na marca Uni. São centenas de produtos que toda casa precisa”, disse o diretor do Grupo Shibata, Fernando Shibata.

O grupo acredita que essa estratégia garante a fidelização do cliente e a recompra do produto, gerando uma representatividade das marcas próprias no share de vendas da Rede. Para 2022, a ideia é lançar vários novos produtos principalmente nas categorias de limpeza e alimentos. Atualmente, a linha Uni conta com mais de 80 produtos e vem ganhando espaço no mercado e conquistando cada vez mais os consumidores.

Shibata — Foto: Shibata

Fonte: G1

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