Incentivo à amamentação aumenta vendas de absorvente para seios

No contexto da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que acontece em agosto, o Ministério da Saúde lançou a campanha de incentivo à amamentação no Brasil.

O incentivo à amamentação exclusiva e em livre demanda, vem fazendo com que o consumo de absorvente para seios aumente significativamente. Além disso, o fato está relacionado ao aumento do poder de compra das mulheres e pelo maior planejamento da maternidade.

Segundo a gestora de Inteligência de Negócios da Cottonbaby, a marca registrou um crescimento de 57% em volume de vendas desse produto de 2019 para 2020. O preço de venda atrativo somado ao custo-benefício, será decisivo para ampliar as vendas desse item, sendo uma grande oportunidade de produto marca própria.

Absorventes para seios Ever Care – Marca Própria DPSP
Absrovente para seios Be Better – Marca Própria Extrafarma

 

 

 

Assine nossa newsletter!

Receba conteúdos sobre o universo de marcas próprias mensalmente.

Vantagens dos produtos de marca própria

Atinja o máximo potencial do seu varejo com marcas próprias

Os maiores varejistas do mundo já investem na criação de suas marcas próprias. Os principais motivos? Dá só uma olhada:

Saia na frente

Tenha autonomia para estar presente em todas categorias de mercado, com um produto único.

Fidelize seus clientes

Pela qualidade e por serem produtos até 20% mais baratos do que os de marcas líderes, os clientes compram mais.

Melhore suas margens

A média da margem bruta de produtos de marca própria costuma ser 5% maior.
Agende uma demonstração

Preencha o formulário abaixo para realizar o agendamento:

Descubra mais sobre Amicci

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading