Tem novidade em Marca Própria no Brasil! Agora, um dos grandes nomes do varejo, Carrefour, tem uma linha completa de cervejas artesanais. Criada em parceria com a cervejaria Way Beer do Paraná e a fábrica Startup Brewing, a NAUTA (nome da linha de produtos) inclui seis opções de garrafas e cinco versões em lata.
O diretor comercial de Marca Própria do Carrefour Brasil, Allan Gate, comentou sobre o projeto: “A cerveja é uma das bebidas favoritas dos brasileiros e uma das mais consumidas no país, e a demanda por linhas artesanais tem aumentado. Os consumidores estão cada vez mais preocupados em comprar cervejas de boa qualidade a um preço justo, vimos a necessidade de nossa própria marca de cerveja artesanal”.
Entre as opções de garrafa, incluem-se: Bohemian Pilsner (receita da República Tcheca); Pale Ale indiana (receita dos Estados Unidos); Irish Red Ale (receita irlandesa); Weissbier (receita alemã); Blond Blond (receita da Bélgica) e Amburana Ale (receita do Brasil).
Já as opções que vêm em lata trazem estilos, como: Witbier (aromático), Saison (inclui suco de uva), duas receitas IPA (com menos álcool e mais saborosa) e Porter (cerveja escura com corpos leve e um toque de coco, frutas e notas de chocolate).
E, de olho nos valores, que também reforçam o ótimo custo-benefício do produto: os rótulos de 600 ml, produzidas pela cervejaria Way Beer, custam R$11,99 e já as opções em lata, produzidas pela fábrica Startup Brewing, custam 7,99.
Qualidade e preço justo, para revolucionar o consumo.